quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Inter volta a decepcionar e não sai do zero com o Sport


Equipe produziu pouco ofensivamente

Após vencer o Botafogo e acertar a contratação de Nilmar, a expectativa dos Colorados sobre um possível retorno da equipe na briga pelo título cresceu, porem nesta quarta-feira a equipe de Abel Braga voltou a decepcionar e não saiu do zero a zero com o Sport, o empate garantiu a equipe no G-4 ao final da rodada, já que o Fluminense foi derrotado pelo Vitória, porem a distancia para o líder Cruzeiro que era de 9 pontos subiu para 11 com a vitória do celeste sobre o Atlético-PR. Os paranaenses serão o adversário de sábado do Internacional, o duelo será na Arena da Baixada.

O jogo:

Diversas chances e nada de gols
Marcando forte a saída de bola, os donos da casa tentaram dificultar a vida do Inter no início do duelo na Arena Pernambuco. Mas não demorou para o time de Abel Braga assumir o domínio da partida e criar as melhores chances. Aos 5min, em rápido contra-ataque, Eduardo Sasha tocou para Wellington Paulista que, de dentro da área, concluiu para fora. Aos 9min, o atacante tentou novamente, mas a bola saiu por cima do travessão.

O Colorado quase abriu o placar aos 15min, em chute rasteiro de Alex que passou perto do gol defendido por Magrão. O Sport, por sua vez, chegou com força somente aos 42min, quando Danilo tentou o desvio no interior da área. Porém, Dida saltou com desenvoltura e ficou com a bola. Aos 47min, Aránguiz cobrou falta e a bola raspou a trave esquerda.

Jogo segue igual e gol não acontece
O Inter começou o segundo tempo com o mesmo ímpeto ofensivo. Logo aos 2min, Alex bateu falta e Paulão apareceu como elemento surpresa no interior da área para empurrar a bola para o fundo da rede. No entanto, o zagueiro estava em posição de impedimento e o gol foi anulado. Aos 9min, Aránguiz girou com categoria em cima do marcador e disparou chute que por muito pouco não entrou no ângulo esquerdo. Grande oportunidade de gol!

Aos 19min, Abel fez a primeira substituição, colocando Valdívia no lugar de Alex. Pouco depois, Rafael Moura foi para o jogo na vaga de D'Alessandro. O time de Pernambuco assustou aos 29min, em conclusão de Danilo que saiu à direita de Dida. Aos 34min, Ibson aproveitou rebote e chutou da meia-lua para a defesa do goleiro colorado. No minuto seguinte, Rafael Moura cabeceou e Danilo fez a defesa no meio do gol. Pouco depois, Paulão curtiu uma de atacante e chutou no canto esquerdo para a defesa do camisa 1 pernambucano. A pressão do Inter se manteve até o apito final, mas o gol não saiu. 


Ficha técnica:

Sport: Magrão; Patric, Ferron (Oswaldo), Durval e Renê; Wendel, Rithely, Danilo e Ibson; Diego Souza (Neto Baiano); Felipe Azevedo (Érico Júnior). Técnico: Eduardo Bapstista.

Internacional: Dida; Gilberto (Alan Patrick), Ernando, Paulão e Fabrício; Wellington, Aránguiz, Eduardo Sasha, D'Alessandro (Rafael Moura) e Alex (Valdívia); Wellington Paulista. Técnico: Abel Braga.

Gols: Nenhum.

Arbitragem: Felipe Gomes da Silva, auxiliado por Bruno Boschilia e Luiz H Souza Santos Renesto (trio do PR).

Cartões amarelos: Felipe Azevedo e Rithely pelo Sport; Gilberto pelo Internacional.

Cartões vermelhos: Nenhum.

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

Data: Quarta-feira, 17 de setembro de 2014.

Horário: 21 Horas (Brasília).

Nenhum comentário :

Postar um comentário